quinta-feira, 19 de junho de 2008

Rule book




Bons Tubos

Mr Hardy

Já merece o título.




Bons tubos

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Celtics e "The Big Ticket"

Acabou a temporada da NBA. Passados 22 anos da última grande festa, os Boston Celtics voltaram a vencer o campeonato. Na NBA o segredo está no poder com que se joga. Há fintas, é certo. Também têm passes a desmarcar e faltas tácticas, mas é nos afundanços, aqueles que fazem estalar o aro e envergonham o defesa que ficou a ver, que se decidem os jogos.

Na NBA, mais do que jogos entre equipas, há confrontos entre figuras. Desta vez, Kevin Garnett, Paul Pierce e companhia arrumaram os Lakers de Bryant, Gasol e sus muchachos. Eu celebro. Detesto os Lakers e há anos que acho o Garnett o melhor jogador de basket do Mundo. É certo que ganha 45 milhões de dólares por ano, mas nunca o vi tratar um adversário com delicadeza. Quando afunda, o som do aro ouve-se em todo o pavilhão, os adversários ficam no chão e eu, sistematicamente, fico com pena dos meus curtos 1'80 de altura.



Bons tubos

sábado, 7 de junho de 2008

Obama

Este blog está a celebrar. Venha Novembro.






Bons tubos

Eu vou

Eu vou.

Preocupas-te com o oceano e com o ambiente?
Vem participar no maior logótipo na água alguma vez realizado com o objectivo de salvar o surf, o ambiente e alertar os 8 ODM's.

Desde 2006 que a Criativa procura que MUSA seja uma inspiração para causas nobres como o combate à pobreza mundial ou as alterações climáticas, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única de criatividade e entretenimento a todos os participantes.
Este ano, a Experiência MUSA surge com uma nova imagem e uma nova missão. Foram mais além e associando-se à causa dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) através do Objectivo 2015 – Campanha do Milénio das Nações Unidas criaram um conceito inovador que reúne muita cultura e música numa experiência de cidadania global que apelará à participação da sociedade civil.
Neste sentido, e tendo em conta este objectivo, a Criativa e a Objectivo 2015 – Campanha do Milénio das Nações Unidas - desafiam o público para esta Experiência MUSA que visa a consciencialização para a criação de uma sociedade mais ciente dos desafios globais.
Neste contexto, irão decorrer até Julho vários eventos culturais e de participação social que culminarão num acontecimento musical (Festival MUSA) nos dias 4 e 5 de Julho, na praia de Carcavelos. Um dos eventos programados é o MUSA Surf, que vai juntar surfistas de todo o país, na praia de Carcavelos, para fazer o maior logótipo – SOS 2015 - na água alguma vez feito com pranchas de surf e de bodyboard. A Criativa convidou o SOS (Salvem O Surf) a fazer parte de um acontecimento de sensibilização relativo à sustentabilidade ambiental, na medida em que vê nesta organização e nas pessoas que a constituem um parceiro ideal e que comunga dos mesmos princípios que a Criativa.
Além da sensibilização, pretende-se também entrar para o Guinness World Records!

Dia 5 de Julho - Praia de Carcavelos
Passa a palavra e fica atento a esta Experiência!
Mais informações: www.experienciamusa.org



Cocas

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Só para matar o bicho

Depois de em duas semanas de férias só ter conseguido surfar três vezes, aqui ficam umas imagens só para matar saudades.

Hoje é a vez do Slater que, ou muito me engano, ou vai ficar com o caneco outra vez. (Aproveitando a deixa do ONDAS) Será que o Sl8ter chega a SlaTEN?