Depois de recuperar das muitas gargalhadas, sete para ser mais exacto, libertadas à hora do futebol. Passei os olhos pela final da primeira prova do WCT. Joel Parkinson e Adriano de Souza. 8.83 e 8.17, foram suficientes para Parkinson garantir a liderança. A 13' do fim, Souza ainda sacou um bom tubo, mas os juízes não foram na conversa. No final a vitória na Gold Coast ficou com o australiano que fechou a festa com um tubo nota 10.
O mar, zangado e com tamanho suficiente para os meninos poderem brilhar ajudou, mas a verdade é que o Surf começa a merecer honras de Domingo Desportivo. Não falta qualidade à transmissão - anúncios, replays e flash interviews - e os artistas são bem melhores que os milionários lagartinhos de Alcochete.
Cada vez menos faz sentido comparar Surf e Bodyboard, mas fica para o registo: com a vitória Parkinson ganhou 40 mil dólares. LG, Corona, Red Bull a autarquia local e umas quantas surfshops pagaram a festa, mas viram o dinheiro ser bem empregue.
Bons Tubos
P.S: O discurso de Parko foi divertido, mas nada melhor que um zuka a falar inglês para acabar a noite como começou: a rir!
quarta-feira, 11 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário