sexta-feira, 6 de julho de 2007

Cocas, Ryan e as russas


O meu amigo Cocas - sim, aquele que enche este humilde estabelecimento com post de rapazes a andar na praia (ver exemplo abaixo) - não cabe em si de contente. Amanhã, ao que parece, vai estar na praia com duas raparigas russas loucas para apreender a fazer bodyboard. Quem já as viu, garante que são de parar o trânsito. Eu não sei, mas admito que sim. Isto tudo porque o meu amigo Cocas fez questão de me comunicar que não estaria na praia do costume. E sorriu quando explicou porquê. "Duas russas, ehehehehe!!!!" Bom. Como sou uma pessoa bem educada, respondi-lhe por escrito. Assim.
"Agora que penso a sério nisto, podes ficar por cá. À noite, quando te estiveres a virar de um lado para o outro da cama, com suores frios a pensar nas russas em fato de banho e nos porcos todos que ficaram a olhar para elas, eu vou estar KO, estendido no leito, com a cara a arder, os olhos cheios de sal e o nariz cheio de água. Se calhar, vamos fechar os olhos ao mesmo tempo. Tu vês as russas: estavam tão pertos que lhes podias tocar, mas não. Não vais tocar em nenhuma. Será um pouco como passar duas semanas num stand da Ferrari com os carros todos fechados e nem uma chave à vista. Vais andar por ali, com água pelo joelho a brincar aos putos estúpidos que fazem carreirinhas. Por isso, caro Cocas, não vale sequer a pena contar-te o que vou ver. Não ias compreender."

Como diria o amigo aí da foto. "Toma!!!"

2 comentários:

Anónimo disse...

F***-se, cobardia. Tive de fazer companhia ao "Cocas" nessa odisseia eslava na Costa e devo dizer que a merda das ondas (se são dignos de assim serem intitulados aqueles carneirinhos) fizeram-me sonhar com aquela épica sessão no Campo de Tiro. E quanto às russas, é melhor perguntares ao "Cocas".

c03lh0 disse...

ao que parece as russas tao doidas para aprender bodyboard. bodyboard!!

hoje nao se proporcionou, o meu amigo que tem o contacto delas nao pôde.

para a próxima oportunidade não pode falhar!