sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Deambulações pelo planeta Água

Corre aí no ar uma proposta indecente para ir surfar às Maldivas. Como bodyboarder ainda relativamente inexperiente, confesso que tenho algumas dúvidas. Mas parece-me que esta viagem, a acontecer, serviria para encerrar um capítulo na minha vida e abrir outro. Qualquer coisa como um rito de passagem para uma idade adulta que há muito reclama a minha presença.

Entretanto, fiz uma busca no obrigatório youtube por "bodyboard+Maldives" e apareceu-me esta jóia. Pelo que ouvi falar dos roteiros surfísticos deste planeta (que se devia chamar Água e não Terra, por razões evidentes), isto parece-me mais Indonésia que Maldivas...mas não resisto a mostrar como é que esta coisa de deslizar nas ondas com um pedaço de espuma e plástico laminado deve ser feita.

Boas Ondas (esta flatada não pode durar muito mais...)

2 comentários:

Anónimo disse...

isso é supersucks ..na indo!

Anónimo disse...

Pois, também me queria parecer que era Indonésia. Mas obrigado.