quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

A aposta



Numa semana em que a tropa tuga invade Pipeline, em que o Bodyboard - graças ao Special Edition, ao Miguel Barreira e ao Silvano Lourenço - esteve como nunca na boca do Mundo e em que o Esponja - ainda que de forma pouco ortodoxa - desfez a sua primeira prancha, o principal acontecimento foi uma aposta.

Os autores deste blog e um companheiro das ondas, fizeram um pacto que agora se torna oficial. A partir deste momento, nas surfadas em conjunto cada tubo vale um prato de ameijoas. A este grupo, estou convencido que ainda se vai juntar mais um ...

Nas surfadas, não há nada melhor que estar dentro de um cilidro de água. A seco, são poucas as coisas melhores que estar rodeado de amigos a falar das ondas "registadas". E se na mesa estiver um prato de ameijoas ...

Dois videos só para matar o bichino da semana em que eu regresso (oficialmente) ao mar ...






Bons tubos

2 comentários:

MOKO disse...

Contem comigo... Infelizmente não é este fdsemana que me podem pagar um pratinho de ameijoas à bulhão pato... Mas para a semana, pagam-me de certeza!!

Aquele abraço, palhaço...

Anónimo disse...

Estamos cá para ver isso. E apesar de este fds ir para Marvão, podes crer que para o próximo, estarei na compita.

O outro palhaço manda outro abraço