É engraçado como se cria uma cumplicidade especial entre os membros da Tribo das Ondas. Os membros da tribo têm um brilho especial nos olhos e identificam-se à distância. Os membros passam os dias a pensar no mar, são mais descontraídos e ao fim-de-semana perdem a vontade de ficar na cama. Os membros identificam-se com grande facilidade. O Quilhas é um dos mais genuínos membros da tribo que conheço. Todos os dias falamos de ondas, discutimos os resultados como se fosse bola e às segunda-feiras, mais ao menos de manhã, a primeira frase é sempre a mesma: "Então, surfaste?"
Todos os dias se nota que o Quilhas tem saudades do tempo em que a regularidade no mar era maior.
Mas o grande motivo da quebra de regularidade do Quilhas faz hoje um ano de vida. É linda e já nasceu surfista. Quando a vi, estava a rir dentro de uma pequena banheira bem atestada de água. Pela posição parece-me que vai ser bodyboarder, mas o pai insiste que não ... Não engana.
É estranho, mas há coisas bem mais importantes que as Ondas. E ainda bem.
Aqui fica a prenda para a pequena Leonor.
Bons Tubos
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Parabéns (atrasados) à Leonor. Uma bebé linda que já tive o prazer de conecher e que não engana: a primeira portuguesa campeã mundial de bodyboard.
O primeiro campeão português, esse, está neste momento a surfar do meu testículo esquerdo para o meu direito.
Abraço ao quilhas pela melhor "onda" da vida dele. Nota 10
Enviar um comentário