quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Prazeres

Honrado. É como me sinto. É, de facto, um enorme prazer partilhar este espaço com dois veteranos e consagrados amantes das ondas.

Quero confessar que durante muitos anos fui apenas um amante platónico do mar, embora com uma preferência pelo Bodyboard que me ficou da distante década de 80, quando a modalidade merecia destaque igual ao do surf.

Infelizmente, apesar do esforço para juntar uns cobres para o material, mesmo sacrificando as férias (na altura, uma MACH 7 custava 30 contos e uma BZ diamond uns escandalosos 50 contos, sendo que o ordenado mínimo era aí de 45 contos), tive de relegar esse sonho para o esquecimento durante cerca de 15 anos. Até que um dia fui salvo pelo meu amigo Cocas.

Entrámos numa loja e de uma penada recuperei o meu sonho (O tempo foi generoso com o meu poder de compra).

Estreei-me em Peniche e a partir daí nunca mais fui o mesmo. Só penso em ondas, só respiro ondas, só sonho com ondas (e algum sexo de quando em quando).

Agora, este convite marca mais um momento memorável de ondas. Para as surfar de outra maneira. Agora só me resta prometer que as minhas prestações nesta praia da blogosfera serão bem melhores que as das outras praias, aquelas que amo.

PS: Peço desculpa por esta primeira atrapalhada intervenção mas é da emoção.

Ass: Esponja

Sem comentários: