segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tempo dos Mais Novos


O Cocas, afinal, parece que tem um amigo. É verdade que se chama Esponja e que partilha com o nosso querido sapo o gosto por material rasteirinho. Mas isso, amiguinhos, os gostos de cada um são os gostos de cada um. E não nos cabe julgar ninguém. Mesmo que as pessoas adorem pranchas em tons de rosa, como é o caso de ambos (Não digam a ninguém, mas sonham os dois com material como o da foto). Enfim. Tudo isto para vos dizer que há um novo batráquio no lago, convidado pelo batráquio residente.

Convidado, mas com cautelas. Para já, parece que não lhe deu indicações sobre como assinar os 'posts'(até chorei ao ver aquele "assinado: Esponja). Nem para eles são bons.

Verdade seja dita, parece que este sapo é certinho (ao contrário do outro ainda não colocou fotos de mães de família com os seios à mostra). Mas é preciso desconfiar. Por outro lado, tenho de admitir que já partilhei uma sessão muito boa com o novo batráquio (o residente estava ausente) e que gostei de o ver dar às perninhas para entrar nas ondas com a sua pequena prancha mole. O residente também se atira (até na Nazaré, dizem as bocas de sapo). Mas sempre que vou à praia com o dito, a coisa corre invariavelmente mal. E a culpa não é minha.

Bom. Cá estamos. Dois contra um, sem honra nem glória. Mas resistirei, orgulhoso da minha posição bípede, fruto de milhões de anos de evolução. Se fosse para continuar deitado dentro de água, preferia ser sardinha.

Venham elas!!!

Sem comentários: