terça-feira, 27 de novembro de 2007

Saudades

Hoje pensei em escrever um post chamado "Coisas que o Quilhas nunca vai perceber". Achei melhor ficar quieto. Ele não é mau rapaz, nem sequer acredita em metade dos impropérios que vocifera para a nação de boogies e até tem dois exemplares históricos guardados em casa. Por mim, continuo na mesma: caguei no veículo, um dia ainda quero saber fazer uma daquelas curvas que divertem tanto os surfistas e ainda não perdi a esperança de conseguir caminhar num pranchão.

É engraçado, mas é quando fico muito tempo sem ir à água que me sinto verdadeiramente "agarrado". Já lá vão duas semanas passadas a seco, está a chegar a terceira, e começo a sentir dificuldades em comunicar com o mundo. Pior: a eventualidade de vir a ser operado a um joelho faz-me prever um período bem maior sem poder calçar as minhas, nas palavras do Quilhas, "barbatanas às cores". Para aumentar a dor: tenho uma prancha nova a exigir mais treino.


Deixo-vos com o senhor Jeff, o dono da minha prancha de sonho ...




Bons tubos

Sem comentários: