quinta-feira, 3 de abril de 2008

Guitarras e unhas


O meu amigo Cocas diz, com razão, que é um desperdício. Posso dizer que, neste momento, possuo um quiver de luxo.

Adaptando um adágio popular, resta-me ganhar "unhas" para estas "guitarras".

Mas, que diabo, são várias tábua para várias condições. No bodyboard começamos a perder os complexos que no surf há muito foram a para as urtigas. Conheço um surfista que tem pranchas de colecção. Exactamente, nem as mete na água. Falo de peças de arte, uma delas, imagine-se, com quilhas de bambú.

Não vou tão longe porque acho que uma prancha foi feita para surfar. Não há prancha mais bonita do que aquela que tem uso, suja de wax e já com umas cicatrizes de guerra no deck.

Mas percebo o Cocas que diz que se tivesse guita e não tivesse vergonha, era gajo para ter um móvel como os das lojas de bodyboard, cheio de pranchas.

Acho que tenho o quiver fechado mas a ideia do móvel... :P

2 comentários:

hm disse...

é bem! deves coçar a cabeça uns bons segundos todas as vezes que vais ao mar:)

Anónimo disse...

Um olho no quiver e outro no beachcam :P. Se o dia estiver para o grande ou se for para mar mais grosso, até levo duas. Gosto de ter uma PE à mão, "just in case"...