sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sonhos penicheiros




Sou um homem mau. O meu trabalho dá-me a oportunidade de surfar quase todos os dias de manhã, facto com que castigo sistematicamente o meu companheiro de ondas, o cocas.

Pois, mas se um dia(s) é do caçador, outro...é do Cocas.

Hoje, feriado nacional, dia da liberdade, estou aqui fechado na redacção a trabalhar que nem um cão e a ouvir falar em metro e meio na Costa, dois metros na Praia Grande, metro e meio no Guincho, metro em Carcavelos, tudo com um "ligeiro off-shore".

E para a facada ser ainda mais ironicamente poética, está metro e meio nos Supertubos, e ondas do caraças em toda a península penicheira.

Agora, adivinhem onde está o Cocas...? Um palpite: deve estar a rir-se como o c.... e a mandar afastar os "primes"...

Merda para isto, vou despedir-me!

Sem comentários: