segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

... Next

A ondulação de Noroeste entra direitinha naquele ponto da costa portuguesa. Se o vento, ainda por cima, estiver frio e levemente off shore estão reunidos os ingredientes para uma bela surfada. Com pouca gente e ondas para todos os gostos. No Sábado, fomos recebidos por impiedosos sets de dois metros. Foi duro, mas deu para acelerar a bomba, testar a nova máquina e brindar o sistema sanguíneo com uma boa dose de Adrenalina. A onda do dia? Um esquerda que trazia a placa a dizer: Sagu. No pico, foi assinalada com assobios e gritos de incentivo e serviu para abrir as hostilidades. Eu, fui brindado com algumas bombocas, mas recebi de frente a onda que me marcou o dia. Quem viu, diz que foi a maior do dia e logo por azar veio no final de um set que me apanhou na zona de impacto. O tempo que passei embrulhado na espuma foi suficiente para me empurrar até terra, mas deixou-me com ainda mais pica para o próximo encontro.



Bons Tubos

1 comentário:

Anónimo disse...

Da-se...que raio de dia escolhi para ficar na cama, né?