domingo, 21 de dezembro de 2008

O Click Mágico




Ando há meses à procura da minha prancha. Vi VS, NMD, Respect e afins ... Ainda vi as Refresh, mas os modelos que encontrei ainda têm os acabamentos a precisar de afinação. Ontem entrei na Miramar e quando cheguei a casa coloquei a minha prancha à venda neste maravilhoso mundo da internet.

Todos me dizem que já tenho um avião - NMD, Ben Player, 41'5, PP - mas a verdade é que eu e ela - a prancha - nunca fizémos o click mágico. No último ano, sobreviveu a tudo imaculada. Surfei na Praia do Norte (versão mini), surfei nos Supertubos e tive uma sessão épica em Carcavelos. Nunca me deixou mal, sempre me safou dos momentos de aperto, mas nunca fizémos o click mágico.

Ontem escolhi a minha próxima tábua. Chama-se BZ Hubb Graphic, tem 41.5 polegadas de PP prontas a voar e a aguentar todas as agressões. Agora chegou a altura do Adeus...

1 comentário:

Anónimo disse...

Deus queira que não te arrependas...