sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eu nem queria



Dizem que há imagens que valem por mil palavras. Tenho dúvidas, mas neste caso ... Para quem julga que o Quilhas é um gajo porreiro, deixo um aviso: é puro engano. Tem muitos traumas escondidos e isso leva-o aos comportamentos desviantes que, quem lida com ele diariamente, lhe conhece.

Cresceu num meio formatado e com poucas letras. O Surf é para homens, o Bodyboard para meninas. As piadas dos bípedes, das esponjinhas, dos sapos, alimentaram-no durante os anos de liceu e garantiram-lhe, diz ele, algumas namoradas. O problema foi quando o Acne desapareceu. Começou a olhar para ondas grandes e quem lá estava? Bodyboarders. Começou a ver saltos pouco recomendáveis para quem, como o Quilhas, tem problemas nas costas e quem os dava? Bodyboarders. Começou a contar tubos de dez segundos e quem saia a rir? Bodyboarders. A confusão instalou-se na sua cabecinha. "Então, mas afinal os homens não são os do Surf? Então e só fazem marrecas?", até hoje procura as respostas.

Se eu vou comprar um Longboard? Provavelmente. Acho que o Surf bípede é o desporto ideal para quem não quer emoções fortes, para quem faz ondas pequenas e quem tem como maior objectivo subir e descer uma parede de 0,02m. Não estou a ficar novo e preciso de encontrar um plano de reforma ou uma alternativa para quando o mar está perfeito para o Quilhas: 0,20m, Off-shore, no Campo de tiro


Bons Tubos

Sem comentários: